domingo, 31 de maio de 2009

Inquérito RCD

Publica-se um link para um inquérito, desenvolvido no âmbito de uma tese de mestrado que tem como objectivo avaliar o impacto que o novo decreto-lei 46/2008 está a ter na engenharia civil. Destina-se por isso a todos os engenheiros civis dos diferentes ramos, que contactam directa ou indirectamente com esta nova lei. Pede-se a todos os leitores do Blog que o façam chegar a Engenheiros Civis do vosso conhecimento. Após preenchimento poderão devolvê-lo para a Colega Maria João Pereira (mjotacp@sapo.pt)


DOWNLOAD FILE

Um comentário:

  1. Boa noite,

    O meu nome é Sílvia e estou a desenvolver um projecto de término do curso de Saúde Ambiental na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra relacionado com a temática dos Resíduos de Construção e Demolição.

    Dei uma vista de olhos na informação contida aqui no blog e achei deveras interessante e como tal gostaria de saber se me podia facultar mais alguma informação que tenha ao seu dispor sobre este tema.

    Deixo o meu contacto de e-mail para que possa contactar-me: silvia_eumesma@hotmail.com.


    Sem mais de momento,


    Cumprimentos

    Sílvia Silva

    ResponderExcluir